Trocas e Devoluções
A Lojas Livia disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pelos melhores fornecedores, dentro das mais variadas categorias comercializadas. Para alavancarmos a cada dia a sua credibilidade e garantir sempre a satisfação de seus clientes, criou uma politica de Devolução e Trocas.
Considerações Gerais
ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCAS DE COMPRAS NO SITE EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS. Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar o serviço de atendimentoao cliente, pelo telefone (17) 3209-9595 de Segunda á Sexta das 9h às 17h.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de ítens, acessórios que o acompanham o mesmo será reenviado ao cliente. Os produtos são entregues aos clientes exatamente da mesma forma que são recebidos dos fabricantes.
Caso ocorra qualquer das hipoteses abaixo recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
Se mesmo assim você receber o produto, por favor entre em contato com nosso SAC em até 48 horas.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para efetuar uma devolução por arrependimento ou desistencia as seguintes regras deverão ser respeitadas;
O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos seus acessórios.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nosso SAC em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito após 7 dias, a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o mesmo para comunicar o defeito e receber esclarecimento ou dirigir-se a uma assistencia técnica credenciada pelo próprio fabricante indicadas no manual do produto. Caso nao consiga contato com o fabricante, avise nosso SAC imediatamente.
Nos casos em que o produto apresente defeito antes de 7 dias corridos a contar da data de recebimento e necessite ser devolvido entre em contato com nosso SAC e fique atento as seguintes informações:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original
- O lacre do fabricante deve estar intacto
- Deverão ser enviadas com o produto : a nota fiscal de compra, manual e todos os acessórios.
Os produtos devolvidos são analisados e caso nao seja constatado nehum defeito, ou se alguma das condições do tópico anterior tenha sido descumprida , os mesmos serão reenviados ao cliente.
A garantia do equipamento é de inteira responsabilidade do fabricante e suas condições são estabelecidas no termo de garantia que acompanha o produto.
- Sobre nós
- Ajuda e Suporte